Novo deck garante maior acessibilidade

Novo deck

A piscina é o espaço mais cobiçado pelos moradores. Em dias de sol, dezenas de moradores se encontram na piscina para relaxar, confraternizar com os vizinhos e passar o tempo com todo conforto merecido.

Para que todos possam curtir, é preciso alguns cuidados e uma preocupação de todos com a higiene do deck e da piscina. Temos que ter cuidado com o consumo de bebidas e alimentos na área da piscina.

Pensando nisso, o novo deck foi projetado para os moradores poderem comer e relaxar e  trazer mais  acessibilidade à piscina.

Construção do novo deck feito pela Equipe Lótus

Com a construção do novo deck, ganhamos espaço para colocar mais espreguiçadeiras e deixar a área de cadeirante livre para o uso da escada paris.

O objetivo também é trazer facilidade e segurança para pessoas com diferentes características físicas, capacidades de locomoção  e compreensão de espaço.

A escada paris, item de acessibilidade para a entrada na piscina, foi instalada para  facilitar o acesso e aumentar a segurança dos banhistas.

É fundamental facilitar a movimentação das pessoas com mobilidade reduzida dentro do condomínio.

Acessibilidade é tornar possível a participação e o acesso, de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, pois visa eliminar barreiras que possam colocar limites ao convívio pessoal.

Escada paris

Uma piscina acessível promove diversão, socialização, relaxamento corporal, acesso de  idosos, pessoas com mobilidade reduzida,  portadores de necessidades especiais e gestantes.

Os ajustes realizados no condomínio também agregam mais valor ao imóvel, pois a acessibilidade pode ser fator fundamental na escolha de um futuro morador. Por isso é constitucional que estas modificações sejam bem feitas para que a acessibilidade seja uma realidade possibilitando cada vez mais o acesso de pessoas a diversos locais.

Créditos a toda equipe Lótus pelo trabalho.

#verão #piscina #acessibilidade #relaxar #férias